A semana de gravação aconteceu de 26 a 31 de outubro, e foi marcada por poucas horas de sono, muita dedicação da equipe e boas risadas.
O curta foi todo realizado na cidade de Bauru, e sua principal locação foi o Instituto Lauro de Souza Lima, criado em 1933 como Asilo-Colônia Aymores, onde eram internados os portadores de hanseníase do Estado de São Paulo e região. Hoje o Instituto é referência na área de Dermatologia Geral e, em particular, da hanseníase. Quero agradecer a todos os funcionários do Instituto, que nos receberam muito bem desde o início e contribuíram em várias áreas para a realização deste projeto.
Durante as gravações a equipe colocou em prática tudo aquilo que tinha imaginado para o curta, cada um dando o seu toque particular e trabalhando como um todo de forma muito entrosada. Apesar do ritmo intenso e de alguns acidentes de percurso que tivemos que driblar, foi uma ótima semana, que passamos fazendo o que gostamos na intenção de fazer o melhor trabalho possível.
Fiquei bem satisfeita com o resultado parcial, em termos de atuação e imagens, mas só amanhã terei certeza. Iremos montar o primeiro copião, ordenando as imagens de acordo com o roteiro, aí sim poderemos ter uma noção prévia de como vai ficar o resultado final.
Natália Torres.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Foi muito bom o período de gravações! Sempre é...
os problemas que enfrentamos foram insignificantes perto da ajuda e boa vontade que tivemos de muitas pessoas que nos ajudaram, apoiaram e confiaram em nosso trabalho o tempo todo...
à edição!!!
Postar um comentário