sábado, 15 de novembro de 2008

Autor-parceiro.


No dia 12 de novembro, quarta-feira, recebemos em Bauru o autor do conto, Edson Rossatto.
Ele gentilmente nos cedeu alguns depoimentos para o making of do curta, comentando suas impressões do projeto. Contamos a ele sobre o andamento da pós-produção e pudemos conhecê-lo um pouco melhor como pessoa e como profissional.
Nosso objetivo ao adaptar um conto com a autorização do autor era, além de poder veicular o curta de forma mais livre, estar sempre em contato com o autor, trabalhando em conjunto. E foi exatamente o que aconteceu com o Edson. Desde que firmamos parceria, ele tem se mostrado muito animado com a realização do projeto, e nos auxiliou muito, sempre. Desde palavras de incentivo através do blog e msn, até parcerias com grandes empresas.
Fica aqui o nosso muito obrigado ao Edson.

Natália Torres

3 comentários:

Edson Rossatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Rossatto disse...

Conhecem a 3º Lei de Isaac Newton?
"Toda ação resulta numa reação contrária e de mesma intensidade."

É isso o que acontece em nossa parceria: o talento, o empenho, o esmero e a qualidade que o grupo de vocês tem dedicado ao projeto só poderia me fazer ter, no mínimo, esse mesmo compromisso.

Parabéns pelo projeto!

João Oliveira disse...

Ainda não tive a satisfação de conhecer Edson pessoalmente, mas sem dúvidas é um grande profissonal.
Está sendo um enorme prazer trabalhar em Cartas a um irmão, e muito disso devemos à generosidade do autor que tem nos acompanhado e apoiado incondicionalmente.
Obrigado, Edson; e, é claro, obrigado a toda a equipe de Cartas a um irmão!

João.