sexta-feira, 28 de novembro de 2008

27 de Novembro

No fim, deu certo!
Aconteceu na quinta-feira, as 20h30min, no Alameda Quality Center de Bauru, a sessão de estréia dos curtas-metragens "A Viúva Montiel", "Cartas a um irmão" e "Passeio Noturno".
Depois de vários imprevistos e atrasos (quero aproveitar para pedir desculpas à equipe do Passeio Noturno, que saiu prejudicada devido também ao atraso dos outros dois grupos), conseguimos exibir os três trabalhos e o resultado foi muito satisfatório.
Os grupos mostraram que estão a fim e que são capazes de fazer trabalhos de qualidade, valendo a pena dar uma chance ao audiovisual produzido aqui em Bauru. Quero agradecer a todos os profissionais que já enxergaram essa necessidade de se aumentar a difusão da cultura audiovisual no interior paulista e contribuíram, de alguma forma, para nosso trabalho. O apoio constante de nossos familiares e amigos também foi fundamental para a conclusão desse projeto.
O curta "Cartas a um irmão" contou com a ilustre presença do autor do conto, Edson Rossatto, na estréia no cinema. Mais uma vez quero agradecê-lo por ter sido tão companheiro e ter confiado tanto no trabalho da nossa equipe, que, aliás, é para quem vai meu principal agradecimento nesse post.
Tive o privilégio de trabalhar com pessoas muito capazes e que dividem comigo o mesmo amor pelo audiovisual. Tentamos superar os obstáculos da melhor forma possível, para concretizar o projeto que havíamos idealizado, e conseguimos. Anderson, Bruno, Bruno, Doélio, João, Luiza, Marco, Patrícia e Rafael: muito obrigada!

Natália Torres

5 comentários:

Bruno Jareta disse...

Foi muito bom trabalhar nesse projeto!!!
O resultado foi muito satisfatório!
Também gostaria de agradecer a todos, que, de uma maneira ou de outra, contribuíram com o curta.

Doélio Bérgamo disse...

Não tenho nem o que falar. Com certeza o melhor trabalho que já fiz :)

Tô muito satisfeito com o resultado e agradecido de ter participado disso tudo com um grupo competente.

Edson Rossatto disse...

Com certeza o profissionalismo da equipe deixa-me sem palavras (já viram um escritor sem palavras?). Gostei muito do resultado. Saibam que estou à disposição de vocês.

Abraços!

Unknown disse...

Realizar esse curta foi muito importante! Agradeço a todos do grupo, Edson Rossato e demais apoiadores.

Edson Rossatto disse...

ESCREVAM MEU NOME COM DOIS "T" PELO AMOR DE DEUS! (rs)

Abraços!