sexta-feira, 27 de março de 2009

EXPOCOM 2009 - INTERCOM SUDESTE


A Expocom é uma exposição e um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos de graduação no âmbito dos cursos de Comunicação Social e suas habilitações.

Tem como objetivos promover o intercâmbio entre as escolas de Comunicação, professores e estudantes; apresentar à comunidade acadêmica nacional a produção dos cursos de Comunicação Social no que se refere à área laboratorial das respectivas habilitações; incentivar as inovações técnicas e estéticas na produção experimental de Comunicação Social; e apresentar ao mercado os novos talentos das diversas habilitações da Comunicação: jovens, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, com idéias criativas, ousadas e viáveis, verdadeiros protagonistas de uma sociedade que começa a entrar em sua fase de maturidade.

O curta "Cartas a um irmão" foi um dos selecionados pela UNESP, e concorrerá na categoria "Cinema e Audiovisual – Modalidade Filme de Ficção Avulso". A Comissão de Seleção foi composta pelos professores Letícia Passos Affini , Marcos “Tuca” Américo e Thiers Gomes da Silva.

Conquistamos, assim, a "Etapa Local". Partiremos agora para a "Etapa Regional" e, se vencermos, para a "Etapa Nacional". Os trabalhos vencedores no Prêmio Expocom Nacional ficam habilitados a representar o Brasil na Expocom Mercosul.

Vamos torcer para o curta "Cartas a um irmão"!!!

Bruno Jareta.

2 comentários:

Doélio Bérgamo disse...

O "Cartas" sempre dando ibope.. hehehehe

Fico MUITO feliz de ver o retorno que esse trabalho de um semestre todo tem nos dado.

E agora é ficar na expectativa de ver um novo post falando da participação na etapa nacional!

=)

Natália Torres disse...

Também estou muito feliz com essa oportunidade!!

Já estou ansiosa para o evento...vamos torcer para o "Cartas"!

E também continuaremos inscrevendo o curta em Festivais!