segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DVD

Já está pronto o DVD de "Cartas a um irmão".

Além do filme,
você poderá conhecer o processo de produção do curta, com o "Making of", "Fotos", "Storyboards", e outros. O Instituto Lauro de Souza Lima, principal locação do curta, e que sem a ajuda de seus colaboradores e funcionários o trabalho nunca teria sido concretizado, também é apresentado no DVD.

Você ainda poderá conferir os trailers de outras produções dos alunos do 2ºano de Rádio e TV da UNESP.

As empresas e demais colaboradores do projeto ganharão uma cópia. Quem também estiver interessado, favor mandar um e-mail para cartasaumirmao@gmail.com

Bruno Jareta

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mostras

Depois dos curtas finalizados e suas estréias no Alameda Quality Center, a repercussão do projeto interdisciplinar dos alunos do segundo ano de Rádio e TV da Unesp continua.
Quinta-feira, às 19h30min, "Cartas a um irmão" foi exibido no Teatro Municipal de Bauru, juntamente com "A Viúva Montiel". Cerca de 50 pessoas assistiram à mostra, que contou também com "O que você quer ser quando crescer?", "O Quarto Mundo" e "Bastidores de uma Jovem Tarde de Domingo", curtas dos alunos do terceiro ano de Rádio e TV.
No sábado, dia 6/12, irá acontecer outra mostra, também as 19h30min, no Automóvel Clube. Estão todos convidados.
Quero aproveitar e agradecer a equipe do Cineclube Aldire Pereira Guedes, que vem nos ajudando nas exibições dos curtas desde a estréia. É muito importante para nós essa oportunidade de mostrar o que é produzido na cidade de Bauru, e através dessas mostras aproximar a população do audiovisual.

Natália Torres.